LIVRO Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação - Ruy S. C. Shiozawa - R$20

Localização

Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
LIVRO - Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação - Ruy S. C. Shiozawa
Este livro enfatiza que a tecnologia de informação vem sendo cada vez mais aplicada para facilitar o atendimento aos clientes e trazer qualidade aos serviços prestados. Destaca parâmetros para a obtenção de qualidade no atendimento ao cliente de informática. Sumário - Uso Inteligente da Tecnologia de Informação, Atendimento ao Cliente como Arma Competitiva, Busca da Qualidade, Modelo de Atendimento Integrado, Roteiro para um Programa de Qualidade. Editora: Atlas
Ano: 1993
Número de páginas: 129
Acabamento: Brochura
Formato: 17 x 24
Estado de conservação: Exemplar em ótimo estado, corte levemente amarelado e com pontinhos manchados devido ação do tempo
FORMA DE PAGAMENTO: DEPÓSITO CAIXA ECONÔMICA, DEPÓSITO CASAS LOTÉRICAS, DEPÓSITO BRADESCO, DEPÓSITO ITAÚ
ENTREGA: VIA CORREIOS, FRETE DE R$6PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
CHEGA DE 2 A 4 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.
INFORMO CÓDIGO DE RASTREAMENTO APÓS A POSTAGEM. Ou se preferir compre em nossa loja na internet
com pagamento através de boleto ou cartão de crédito
BRASILMIX LIVROS - SEBO E LIVRARIA ON - LINE
CLIQUE - - > > http: //www. brasilmix.com.br/livros

atendimento de tecnologia
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #25500   11 novembro | Vistas: 1156

Contato do Anunciante

Anônimo


Esse anúncio é seu?

Ofertas Que Você Não Pode Perder